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Capa do livro |
" - Já conhecemos os sete segredos do suceso da Disney: concorrente é qualquer empresa com a qual o cliente o compara; fantástica atenção aos detalhes; todos mostram entusiasmo; tudo mostra entusiasmo; múltiplos pontos de escuta; recompensa, reconhecimento e comemoração; e todas as pessoas são importantes - disse Mort" (p. 102, 1998)
Li este livro de Thomas K. Connellan essa semana pois é uma das leituras obrigatórias da cadeira de Sistemas de Produção, prof. Lovato, e achei muito interessante. Nunca imaginei que alguma empresa pudesse ser tão boa em atender um cliente, fiquei morrendo de vontade de visitar a Disney enquanto lia o livro, são tantos os detalhes sobre a forma como tudo é feito pelos "membros do elenco", imaginheiros e os 45 mil responsáveis pela limpeza do local, tudo mostra entusiasmo e nos faz repensar nossas atitudes dentro de nossas empresas.
O livro conta a história de 5 pessoas que visitam a Disney para aprender como ela faz para que 70% dos seus "convidados" voltem a visitar a DisneyWorld, assim inicia a história da "gangue dos cinco". Ao longo do livro são apresentadas as 7 lições que fazem a Disney ter tanto sucesso, exemplos de como aplicar as lições, e também muitas curiosidades interessantes sobre o parque e as atrações.
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Mapa. Clique na imagem para ampliar. |
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Múltiplos pontos de escuta |
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